Amistoso Nova Prata-RS

Na manhã de domingo em Nova Prata, a equipe paranaense, Andraus Brasil, representada por jogadores da Futtalent’s, esteve presente para enfrentar os donos da casa, O Nova Prata, clube gaúcho que disputa a segunda divisão de profissionais e a primeira divisão na categoria sub-20. O compromisso serviu para ambas as equipes ajustarem seus plantéis, visando às competições a que iram competir neste certame de 2019. O Andraus Brasil, representado por jogadores da Futtalent’s, no momento maior projeto que há em Curitiba para formação de atletas de futebol de alto rendimento. Então vieram duas equipes : sub-17, que enfrentou o clube Pratense , sub-20 e o Sub-20, que enfrentou a equipe de profissionais do clube Nova Prata. Mesmo com as categorias de diferentes faixas etárias em relação ao adversário, ambas não tomaram conhecimento do adversário e conseguiram realizar excelentes partidas.

Embora o placar em ambas permaneceu como iniciou ou seja, um 0x0, que não frustrou os poucos torcedores presentes ao estádio Municipal Grêmio Pratense. Em relação ao jogo mais aguardado, pois estaria em campo a equipe de profissionais. Há uma semana da estreia, o torcedor assistiu a equipe adversária com vários jovens, inclusive, jogadores nascidos entre 2000 e 2003, equilibrar a partida na metade do primeiro tempo, e a partir daí, fazer jogo de igual pra igual, conseguindo então as melhores oportunidades para abrir o placar e consequentemente liquidar a partida.

O supervisor João Carlos, da equipe do Nova Prata, ressaltou a garra da equipe paranaense, com destaque para o goleiro Lucas, que defendeu uma cobrança de pênalti, mal marcarda pelo árbitro ainda na etapa inicial; os defensores Rodrigo e Leonardo, o lateral esquerdo Loghan (sósia da jogadora Marta ), o Meia esquerda Caique, que atuou com a camisa 10, o atacante Léo, embora este tenha tido as melhores oportunidades de converter a meta adversárias. João Carlos, também elogiou os jogadores que entraram no decorrer da partida, destaques para o atacante Moreira e Renato.

A comissão técnica do Nova Prata, agradece ao Diretor de esportes da Futtalent’s Edmar Freitas , ao treinador experiente Paulão, sub-17, ao treinador do sub-20, Plínio Riscado, ao Auxiliar técnico e preparador físico, Renan e a todos componentes.

(Assessoria de imprensa Nova Prata )

error: Content is protected !!